Era uma noite chuvosa, quando todos se preparavam para dormir. Antes de deitar meu pai foi verificar se a porta estava fechada, quando ele olhou para fora viu de longe alguem dando tchau para ele. meu pai contou que ele fixou desesperado ao ver alguem na chuva dando lhe tchau, ele rapidamente correu e se deitou na cama.
Enquanto ele tentava dormir, lembrava daquela cena, e pensou como pode uma pessoa numa chuva dessas estar do lado de fora? meu pai conta que o medo era tanto que pensou ser alguem que ressucitou dos mortos, ou alguem que veio tirar satisfação, pois conta meu pai que sempre foi uma pessoa encrenqueira, acho que erdei isso dele. Durante a madrugada meu pai sentiu que algo subia nele ele pensou só pode ser a pessoa que estava vigiando a casa,e entrou para pega-lo. Meu pai não esperou ninguém se aproximar acendeu o lampião quando viu era uma cobra que estava sobre sua cama, o desespero foi grande mas ela conseguiu vencer, e conta meu pai que matou a cobra.
Quando amanheceu,meu pai contou aos irmãos sobre a pessoa que vigiava a casa, e foram juntos ao quintal para mostrar onde ela estava, e ao chegar no local viram os galhos de uma arvore que se moviam de um lado para o outro, seus irmãos riam tanto que não conseguiram chegar ao banheiro.
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
